Troca e Devolução
POLITICA SAC
A ocorrência e/ou devolução devem ser informadas ao SAC por e-mail e este deverá conter a
informação do número da NF de origem e Formulário preenchido (código do Produto, quantidade e a foto dos produtos).
O WhatsApp não vale como abertura de SAC, somente para dúvidas.
• E-mail do SAC: [email protected]
• PRAZO: O prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
Feito isso, a ocorrência passará por uma análise para então seguir com a tratativa do mesmo, seja a substituição do produto ou crédito para o próximo pedido – através de Carta
de Crédito válida por 90 dias. Não fazemos abatimento no boleto ou reembolso em dinheiro.
• FRETE FOB: No caso de frete FOB, é de responsabilidade da transportadora o reembolso em dinheiro da mercadoria quebrada. O cliente deve abrir a ocorrência com a transportadora, solicitando o reembolso em dinheiro ao mesmo (Transportadoras que exigem Carta de Isenção para coleta de mercadoria frágil não transfere a responsabilidade da mesma para a Zazpi).
• Conferir os produtos no ato do recebimento junto com a transportadora, para que qualquer inconformidade seja comunicada no conhecimento, facilitando qualquer situação de quebra.